Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

GRÁVIDAS E MAMÃES AMAMENTANDO...

ESCOVA PROGRESSIVA OU OUTROS ALISAMENTOS 

Tenho recebido diversos e-mails de futuras mamães e mamães amamentando, desejando alisar suas madeixas, mas...infelizmente tenho que responder : 

Já sabemos que para alisar realmente as madeixas é necessário que haja químicas fortes na composição do produto. Então, nem pensar em alisar os cabelos se o produto não for de um resultado temporário e totalmente sem químicas fortes como: Tioglicolatos da vida, Formol e por aí vai! Se nem pintar os cabelos é indicado, devido a quantidade de Amônia que se encontra nas tintas... ! Não vale a pena arriscar, jamais!

APENAS A ESCOVA PROGRESSIVA PARA GESTANTE (dependendo do cabelo, terá o resultado desejado só a partir da 4ª aplicação).  

Vamos entender melhor!

O que quer dizer um RESULTADO TEMPORÁRIO ?

Temporário para uma grávida ou amamentando é quando não há química forte na composição e na primeira lavada, adeus liso ! E assim mesmo, olho vivo nos produtos que prometem não ter química forte e alisa por um mês, dois ou três...!!!

A nossa Escova para Gestante, não tem química pesada ! Pode ser aplicada em grávidas ou em quem está amamentando seu baby.

Mulheres nessas condições, só podem usar esse  tipo de Escova ou a Escova de Hidratação que é para hidratar e deixar os fios comportados , sem oferecer um total liso depois dos fios lavados!!! Mas já sabendo que se chama Escova Progressiva, mas que de Progressiva não tem nada! É apenas um paliativo ! E sabemos que Paliativo alivia, mas não cura!

Também cuidado com  com Queratinizações, Cauterizações e os "ÃOS" da vida de tratamentos dos cabelos que tem química forte, sim! Esses procedimentos tratam os cabelos e alisam ao mesmo tempo pelo menos por um mês !!!

Resumindo:Pense bem antes de alisar os fios se estiver grávida ou amamentando !!!


Uma boa ajuda é:
Faça Hidratações Termoativadas, hidrate seus fios sempre, use Reparador de Pontas e se necessário, use seus cabelos presos! Mas arriscar...nãooo...! Ou pela vaidade, terá que fazer diversas vezes para obter o efeito desejado...

Quem desejar receitinhas de Hidratações Termoativadas que podem ser feitas em casa com o seu cremezinho de hidratação preferido, basta nos passar um e-mail,  que repassamos com o maior carinho.
 
Mais informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

10 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,já estamos seguindo,parabéns
    designer de Jóias.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. adoro ler suas dicas e postagens bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui tb hihihi
    Chêros :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua visitinha no Bazar das Lulitas! E tb pelo convite p/ participar no sorteio...

    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ao meu blog!
    Volte mais vezes!
    Além do blog de artesanato tenho outro...visita lá!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    Tô ficando por aqui e estou te seguido!
    bjuuus!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a visita. Quero fazer uma pequena correção se me permite, o Dia Internacional da Mulher é no dia 08 de março e não dia 06, e desde já meus parabéns.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar meu blog. Já me tornei sua seguidora. Umas dicas de beleza sempre é bom. Muita paz!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal as dicas!
    Eu já pensei em fazer progressiva nos meus cachos, mas por enquanto desisti um pouco ahuahuaha =]

    muito obrigada pela visitaa!!!
    Estou te seguindooo

    ótima quinta
    beiiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!! mande receitinhas de hidratações pra mim. Estou amamentando, queria fazer selagem, mas nao posso. ligi_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola !!!!
    adorei as dicas...
    Peço por gentileza que me envie as receitas...
    Obrigado!!!!
    rose_angra@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!