Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

OS HOMENS PREFEREM AS LOIRAS OU MORENAS

Afinal, quem chama mais a atenção dos homens, as loiras ou as morenas?

Para descobrir a preferência masculina em relação à cor dos cabelos das mulheres ficamos muitas das vezes nos perguntando o que se passa na cabeça dos homens e seus gostos.

O importante em 1º lugar é você ficar realizada, NUNCA ESQUEÇA DISSO!

Pois sabemos que o poder de ambas é indescutível e seja qual for a cor dos cabelos das mulheres desde que sejam bem tratados chamam a atenção dos homens de qualquer forma.

Mas existe quem aposte nas loiras sempre 90% das mulheres que colorem o cabelo no salão optam por virar loira‘, que acredita no sucesso devastador das loira.

Vamos combinar desde já que a moça seja bonita , já chama a atenção dos homens, qualquer que seja a cor ou corte de seus cabelos. Ainda mais metida em uma minissaia e com botas de cano e salto altos e com um belo corpo .

Uma coisa é certa não sei em relação a tonalidade dos cabelos e sim ao comprimento esse sim faz muita diferença os homens na maioria das vezes preferem sim cabelos compridos do que os curtos E LÓGICO QUE BEM TRATADOS

Selecionamos fotinhas das famosas que deveriam permanecer blondes na minha opinião! …. e salve Nossa Senhora da água oxigenada!

Não custa lembrar que todo tipo de coloração exige cuidados e tratamento contínuo para manutenção da cor e saúde dos fios. É fundamental escolher bem o profissional e confiar no trabalho dele, pois ele vai indicar a melhor nuance para seu tom de pele e deixá-la mais bonita e confiante.

19 comentários:

  1. Oiii..Prefiro elas loiras mesmo!!! Mas acho as morenas e as loiras tem seus admiradores. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. E você veio!
    Querido ANJO, que bom que veio para ficar, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
    Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Meu Deus amiga tenho muito a aprender contigo!
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do cabelo da Carol (apesar de nao gostar dela) o escuro, ultimamente estou com a cor chocolate na cabeça e tenho curtido, ja tentei ser loira e nao consegui, enfim!!!

    Vim aki agradecer pela visita e claro dizer que seu blog é a coisa mais fofa, to te seguindo =D

    Super beijO!!!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... meu noivo disse que me quer loira! Até pintei o cabelo uma vez de castanho, mas ele não curtiu muito não =)

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa...na minha opinião depende da mulher...tem mulher que é mais bonita sendo morena...já outras ficam mais valorizadas se ficarem loiras. Depende da pessoa, pois já vi loiras bem jecas e morenas bem fatais contrariando o que dizem que as loiras chamam mais atenção!
    bjs e dá uma passada lá no meu cafofo...postei um cd pra download de repente vc gosta do som...dá pra ouvi-lo antes de baixar! hehehe!

    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim agradecer sua visita no meu blog e retribuí-la. Muito interessante o seu cantinho.
    Já estou seguindo!
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!! No final das contas, o que importa é o cabelo hidratado!
    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que independênte da opnião masculina, você deve estar bem consigo mesma, pra depois ficar bem com alguém, hoje neste momento estou loira... Mas já fui morena e uma tentativa frustada ruiva... Mas adoro mudar!!kkkk

    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. cada um tem um gosto,
    tudo depende muito de como vc ficará mais bonita,
    tem mulheres que ficam mais bonitas loiras e outras morenas, acho que o que importa é vc saber o que combina com o seu ton de pele e com o seu estilo, e também se amar e se valorizar sempre!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  10. A atitude faz a mulher. Quando ela esta bem consigo mesma chama a atenção.
    Legal seu blog!
    Vou seguir.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro as loiras! Até pq eu sou loira!!!rsrsr
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. brigada pelo carinho flor
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. acho que depende do homem...a maioria que conheço prefere morenas...mass...muitos por aí gostam de loiras néé?
    hehe
    beijinhos

    Café com Rebu
    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente agradeço pelo comentário em meu blog. O seu também é lindo e agora estou o acompanhando :)

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente elas ficam melhores loiras, principalmente a Carolina, já no meu caso, não dá para ser loira, já faço tanta coisa nesse (coitado) cabelo, que se eu usasse tinta, sei lá, acho que ficaria careca!!! :/ Obrigada pela visita lá no meu cantinho, gostei muito viu?! Bjão

    ResponderExcluir
  16. Acho que todas fiicaram lindas loiras e morenas.. mas loiras tem um charme a mais... hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  17. Ela com certeza loiras!!!!!!
    mas tem mulheres que ficam melhores morenas!!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  18. Oiê.
    Tudo bem flor?
    ah, como eu sou morena, as prefiro.
    kakakakkaa
    Vim te deixar um xerinho de boa noite ^^

    ResponderExcluir
  19. eu sou morena entao os homems preferem morenas rs quando eu fica loira eles vao gostar mais das loiras rsrsr brincadeirinhas bjs.

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!