Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

CABELO E MAQUIAGEM

 TONALIDADES DOS CABELOS COMBINANDO COM A MAQUIAGEM

Aprenda a realçar seus olhos combinando a maquiagem com o tom de seus cabelos.

No mundo da maquiagem não existe nenhuma regra que não te permita usar a sombra ou o batom que você quiser, porém, para cada tonalidade de pele e de cabelo existem alguns tons de maquiagem (sombra, blush, batom e gloss) que darão vida extra à sua beleza, deixando tudo em harmonia, criando uma moldura perfeita e pronta para arrasar em qualquer ocasião.

CASTANHOS
As madeixas de tons castanhos trazem um charme todo especial ao seu visual. Mas não adianta ter só o cabelo bonito e bem cuidado, o corte e a maquiagem fazem toda a diferença para valorizar seu rosto. Aposte em sombras coloridas, como rosa, champanhe e verde. Escolha blushs rosados ou de tons de pêssego. Na boca, batom e gloss vermelho, rosa ou nude, são perfeitos.

LOIROS
Para quem tem cabelos loiros, a cor mais desejada e que além de rejuvenescer, ilumina o rosto. É preciso escolher bem os produtos de maquiagem que irão te deixar mais bonita, já que o bacana é acabar com a palidez. Portanto, nada de sair de casa sem aplicar, ao menos, batom, rímel e blush, para criar um ar saudável. Aposte nos blushs rosados ou em tons de marrom, sombras escuras e cintilantes, batom rosa, vermelho ou nude te deixa linda.

PRETOS
A tonalidade de cabelo mais clássica e que nunca sai de moda, se aliado a maquiagem certa, te deixa com uma aparência bem sofisticada. Aposte em blushs vermelhos, alaranjados e rosados. Sombras em tons mais sóbrios, como o preto e marrom. Nos lábios, finalize a maquiagem com batom que pode variar ente os tons de marrom-clarro e vermelho-alanranjado.

RUIVOS
A tonalidade ruiva nos cabelos deixam a mulher mais expressiva. Mas de nada adianta um cabelo super, se o rosto está pálido. Você precisa de vida, e para conseguir isso basta usar a cor da maquiagem em harmonia com os fios. Aposte em sombras marrom, rosa e cinza e em blushs e batons, marrons ou rosados.

DICAS DE MAQUIAGEM:

1- Batom sólido, nas bochechas dá um ar saudável ! Acredita? Pois é, principalmente se ele for mais puxado para os tons de rosa queimado.

2- Na hora da aplicação do batom e para fazer com que ele dure bem mais... passe uma camada do batom escolhido, retire o excesso com um lenço de papel, em seguida passe uma camada de pó solto, aplique o batom novamente e remova o excesso mais uma vez. Perfeito!

3- Se você encontra dificuldades ao usar o delineador, a dica é fazer um traço com sombra ou lápis marrom de ponta bem fina antes do delineador preto, assim, se você errar, basta apagar com a ajuda de uma haste flexível.
Para melhor fixação e não correr o risco que ele escorra ou fique borrado, use SEMPRE uma sombra de sua preferência como base.

4- Ir para uma festa de dia e não querer que ao longo do tempo a maquiagem vá se derretendo é impossível, mas existem alguns produtos que prolongam sua beleza por um bom tempo. Todo e qualquer produto que tenha textura cremosa, além de serem fáceis na hora da aplicação, duram e fixam na pele muito mais que os líquidos ou em pó.

Agora vocâ ficará mais linda do que nunca, com o novo look!

12 comentários:

  1. Adorei essas dicas!!! vou guardá-las bem, rs!!!
    obrigada pela visita,já estou seguindo seu blog também!
    beijos
    http://5minutinhoscomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindonnaaaa... estou aki e te seguindoooo!!!!
    mt obrigada pela visita... agora estarei aki sempre p perturbar vc... rsrs, vai se acostumando. Qt ao post, realmente amei essa de combinar make com cor do cabelo, realmente tem algumas cores q sobressaem melhor... Show de bola. bjks... Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hihih dessa vez eu preferi o antes!
    Mas o que vc disse é certo a cor valoriza muito a maquiagem, e tb os traços naturais! bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! adorei suas dicas! sempre vou te fazer uma visita pra ficar por dentro de tudo..tÔ seguindo com certeza! beijocas com carinho..

    ResponderExcluir
  6. oie... ADOREI seu blog e já estou te seguindo!!! Cabelo bem cuidado é tudoooooo!!!

    Dá um pulinho lá no meu...

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante. A menina da transformação arrasou!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não te achei como minha seguidora, acho que deu erro =)
    - Já sou sua seguidora, vamos trocar link?
    Xerinho flor..

    ResponderExcluir
  9. Ei flor..
    que BLOG LINDO!!!
    ameeeeei as dicas.. MUITA BOAS MESMO!!

    PARABÉNS VIU !?

    to seguindo você.. passa lá no meu ta !?

    =)

    ResponderExcluir
  10. OBrigada pela visita ao Batom! :) Eu acho que a make tem que acompanhar a tonalidade do cabelo mesmo. Acho que tem que acompanhar o corte também!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. amei as dicas, vcs estao arrasando nos posts...
    bjussssss

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!