Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CORTES ASSIMÉTRICO

  APÓS SUA ESCOVA PROGRESSIVA

Você sabe o que é o Corte Assimétrico?
O corte de cabelo normalmente é medido de ponta a ponta para não ficar certinho. Agora, o certinho saiu da vez !
O certinho é cheio de pontas !!!

Se seu cabelo agora está lisinho...hora de um corte incrível!

Com a moda os Cortes Assimétricos chegou para fazer a cabeça de todos, pois o seu modelo não é certinho e sim todo desfiado repleto de pontas.

Este tipo de corte é indicado para qualquer tamanho de cabelo tanto curto, médio ou comprido.

Pode abusar também das nuances !!!

Geralmente o corte é procurado pelo publico jovem, mas fica bem também em mulheres mais maduras.

Segundo os cabelereiros profissionais, o corte deve ficar com as pontas despontadas uma maior que a outra para ficar com o corte perfeito.

É um cabelo despojado e chique ao mesmo tempo que qualquer um pode fazer, desde que tenha os fios bem lisinhos!

Será meu próximo corte de cabelo em breve: curto e assimétrico

E o seu próximo corte será também assimétrico ?

Mais informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

5 comentários:

  1. Acho lindos, so falta a coragem pra cortar meu cabelo. bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah.. meu cabelo está precisando de um corte urgente! Mas ele não está lisinho.. acho lindo cabelo assim.. assimétrico!! Estou pensando no que fazer com o meu ainda..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Meu cabelo está precisando de um bom corte. Ele é muito liso, pouco volume e está na altura dos ombros. Certos cortes não ficam bem, e também já
    não sou jovenzinha, estou mais pra madurinha.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei os cortes, fui cortar meu cabelo pedi uma franja sabe aquelas de lado? chamo de `barquinho` haha.
    E terminou cortando muito minha franja ta horrivel, so estou usando ela para tras.

    Beijos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu Blog!
    Suas dicas são maravilhosas, especialmente para quem tem um "cabelo cheio de vontade própria como o meu". Parabens!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!