Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CABELOS VITAMINADOS


Você tem uma opção extra para vitaminar seus cabelos. Pode comprar as ampolinhas de vitamina em qualquer loja de venda de cosméticos e adicionar ao seu xampu ou condicionador de uso habitual.

As ampolinhas têm um custo acessível e são práticas. Só procure observar se não são oleosas, pois se essa não for a necessidade de seus cabelos, podem pesar um pouco nos fios.

Vamos conhecer algumas delas. Todas têm ação intensiva concentrada e previnem pontas duplas:

Vitamina A

Renova e mantém ativo o processo de formação de novas estruturas celulares na raiz ou nos fios, envolvendo os mesmos com uma fina camada protetora que trata e inibe a ação dos elementos agressores à saúde e beleza dos cabelos.

Contém um composto de ceramidas, substância natural que une as microescamas do fio, prevenindo a formação de pontas duplas. A Vitamina A devolve a saúde, maciez, brilho e beleza aos cabelos.

Vitamina E

É antioxidante; nutre e reforça a fibra capilar; recupera e reconstitui as pontas ressecadas e sensibilizadas; elimina a aspereza dos fios; proporciona suavidade ao tato, brilho e penteabilidade.

Ceramidas

Renovam e mantêm ativo o processo de formação de novas estruturas celulares na raiz e nos fios, envolvendo-os com uma fina camada protetora que inibe a ação dos elementos agressores à saúde e beleza dos cabelos.

As agressões sofridas pelos cabelos diariamente diminuem o nível de ceramidas, permitindo que as escamas se abram, fazendo com que os cabelos percam a vitalidade.

Fonte: Site Cabelos Lindos

Tire suas dúvidas pelo email:cabelolisoptbrasil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!