Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Moroccanoil

Restaura. Revitaliza. Renova

O Tratamento Moroccanoil é uma formula exclusiva com oleo de argan que é absorvido instantaneamente, proporcionando a todos os tipos de cabelos um brilho luminoso e perfeição sedosa.
Realmente é um produto para condicionar, pentear e dar o toque final, restaurando a elasticidade e recuperando o cabelo, o brilho é surpreendente, além de reduzir o tempo de secagem.

Uma pequena quantidade , revitaliza e refresca os cabelos imediatamente. Apenas uma única aplicação, o cabelo parece mais brilhoso e saudável. Depois de varias aplicações  a melhora é continua, reduzindo as pontas duplas, a fragilidade e a quebra do cabelo. 

Algumas dicas:
  • Para hidratar: misture uma colher de chá do óleo em sua máscara de hidratação preferida para intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo. Mas atenção: faça a mistura em um recipiente separado com a quantidade de creme que você precisa, não misture o óleo diretamente no pote.
  • Pra desembaraçar e dar acabamento: depois de lavar o cabelo normalmente, coloque uma quantidade pequena na palma das mãos, esfregue uma na outra e aplique diretamente sobre o cabelo úmido (pode ser usado na raiz também!).
  • Pra usar antes do secador: usado no cabelo úmido, o óleo acelera o processo de secagem em pelo menos 40%!
  • Pra proteger e/ou controlar o frizz: pode ser usado sobre os cabelos secos sempre que necessário, várias vezes por dia, e sempre em pouca quantidade. Assim, você tem o controle do frizz e ganha também proteção contra o sol.
  • Pra tingir os cabelos: antes de aplicar a tintura, passe um pouco do óleo em todo o cabelo seco (aproximadamente 5ml). Massageie suavemente o Moroccanoil nos cabelos para penetrar e amaciar a cutícula. Isso vai aumentar a capacidade de absorção da tintura. Não enxague, antes da coloração ou processo químico! Você também pode adicionar algumas gotas do óleo na própria mistura da coloração, o descolorante  ou os alisadores químicos de costume – isso vai intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo, além da profundidade da cor.                                                                                                                                                                                                                          Adquira pelo Pagseguro na barra lateral por apenas 189,00 reais + frete. (Entregamos para todo Brasil e Exterior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!