Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SELAGEM TÉRMICA COMO FUNCIONA

O alisamento com Selagem Térmica corresponde à técnica mais usada ultimamente, adotando a chapinha como principal aliada para alisar os fios.


A Selagem usa a alta temperatura da prancha para alisar o cabelo, sendo combinada aos produtos de hidratação.

A técnica é uma das principais formas de alisar as madeixas sem afetar a fibra capilar, agindo com função hidratante e pouca química.

Para recuperar a saúde e beleza dos fios, esse alisamento aposta na combinação de Colágeno e Silicone.

Muitos confundem Selagem Térmica com Escova Progressiva, mas na verdade são dois procedimentos bem diferentes. Ambos agem sobre os cabelos e provocam resultados semelhantes visualmente falando, mas a composição dos produtos não é a mesma.

O alisamento com Selagem Térmica tem como principal objetivo hidratar os fios, recuperando a beleza e naturalidade dos cabelos. Já a Escova Progressiva conta com produtos mais fortes.

COMO FUNCIONA A SELAGEM TÉRMICA ?
A selagem é feita com a alta temperatura da chapinha.

As Proteínas e Queratina contidas nos produtos ajudam a criar uma camada protetora e evita os males causados pela alta temperatura da chapinha.

As mulheres com cabelos levemente ondulados ou armados aprovam os resultados do alisamento, que dura em média dois meses.

Quem possui as madeixas crespas ou encaracoladas deve mesmo optar pela tradicional Escova Progressiva para que os fios fiquem lisos.

Entre os produtos usados na Selagem destaca-se o Shampoo Anti-resíduos e Queratina Líquida.

A aplicação acontece em qualquer tipo de cabelo, incluindo aqueles que já são quimicamente tratados.

Mais informações: cabelolisoptbrasil@gmail.com

26 comentários:

  1. amei saber to precisando bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Ótimas dicas... blog maraaa

    beijos
    Tô seguindo!
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog mto lindo
    ja estou te seguindo viu

    beijao enorme

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda por lá.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. È lindo cabelos lisos, mas tem gente que faz de tudo para isto!
    Eu sou alergica ao extremo então não em aventuro!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeiii!!! Logo logo vou querer conhecer! hihi! Ja estou seguindo o Blog, me siga tbm!

    Beijos

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Vim agradecer a atenção e também dizer que fico muito feliz por tê-la como companhia lá no Sobre Viver em Sinop.
    Adoro técnicas novas de alisamento, principalmente esses que garantem a diminuição do volume, meu principal problema, então estarei sempre por aqui pegando as dicas do momento.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Muito obrigada pela visita ao meu blog!
    Já estou seguindo!
    Cabelo liso é tudo né? heheh
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!
    Nháá aqui em Brasilia esta chuvendo e fazendo calor uma loucura, e por ai como esta florzinha?
    Ótima terça!!

    ResponderExcluir
  10. Olá muito obrigada pelo carinho e por me seguir, irei seguir aqui tbm!
    Adorei o blog, tenho cabelo liso e amei as dicas e novidades!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim retribuir a visita!
    É bom saber que esse processo pode ser aplicado em cabelos quimicamente tratados, o meu é tingido.
    Volte sempre lá no meu espacinho, é muito bem-vinda!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  12. Olá
    retribuindo sua visitinha...
    nossa, o assunto cabelos é o q mais me tira do sério! Já fiz 21 escovas pra tentar alisar meu cabelo e... nada! 3 definitivas, muitas progressivas, inteligentes, selagens... nossa, coisa de louco. Mas meu cabelo não aceita nada, dá 3 dias e volta tudo ao normal, ou seja, todo marcado, ondulado! queria tanto um cabelo lisãooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, quantas dicas!!! vou passar para as minhas sobrinhas que adoram tudo relacionado com cabelo. Eu também preciso dá uma olhada nos posts anteriores.
    obrigada por partilhar isso tudo conosco1
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor vim agradecer a visita e te avisar que tem selinho pra vc lá no Blog.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá, seja bem-vinda!
    Seu blog é muito legal e tirou muitas dúvidas que eu tinha.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, vim retribuir a visita, muitointeressante seu cantinho. Ja estou te seguindo. Apareca mais vezes, vou amar.
    Ale
    Http://alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida!

    Obrigada pela visita e pelo comentário simpático!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. afffff ficou lindooooooo. eu sou sua seguidora já...
    Miga to com saudades, ve se apareceeee !!!
    Bjks no seu coração!!!!
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!
    Quero te agradecer pelo carinho e pela visita!
    Estou te seguindo também!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  20. Oi lindinha,
    bom demais ter teu carinho.
    Seu blog é bom demais,com tantas dicas assim, ele fica viciante.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  21. Ola!!!

    Obrigada pela visita la no Miscelânea!!!
    Vim retribuir e adorei o blog! Tb to seguindo...

    Boa semana pra vc!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica, mas ando meio escaldada de fazer coisas no meu cabelo, uma cabeleleira fez uma definitiva no meu cabelo sendo que eu queria uma progressiva, resumo destruiu meu cabelo logo terei que corta-lo tamanho foi o estrago

    beijinhus e obrigada pela visita, já estou seguindo o seu blog!

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. otima dica adorei!
    obrigada por me seguir ja estou te seguindo tambem ok beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. Olá! Obrigada por comentar no meu blog, tá?! Nossa que legal esse negócio de selagem térmica. :D
    Dá uma passadinha lá no meu blog que tem post fresquinho!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!