Adquira pelo PAGSEGURO seus produtos com total segurança e rapidez para o BRASIL

Adquira até 18 x pelo PAGSEGURO os seus produtos com total segurança e rapidez . Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL

CABELOLISOPT E CABELOLISOPTBRASIL
NÃO ACEITE IMITAÇÕES, POIS TODO O CONTEÚDO DESSE BLOG É LIVRE, GRATUÍTO... E PODE SER COPIADO !

Atenção

Para seguir você não precisa ter um Blog! Basta ter um e-mail ou Twitter, clicar no ícone SEGUIR, e escolher a opção que você desejar, depois é só fazer o Login e pronto! Obrigada!!!

Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SORTEIO DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA COMPATÍVEL AOS SEUS FIOS e UM POTE DE BRIGADEIRO DE COLHER

Para o Dia das Mulheres|!

QUAL A MULHER QUE NÃO GOSTA DE ESTAR COM OS CABELO LISOS E COMER BRIGADEIRO...

  PARA PARTICIPAR DO SORTEIO CABELOLISOPTBRASIL É FÁCIL !


VAMOS AS REGRINHAS:

1- SEGUIR ESSE BLOG CABELOLISOPTBRASIL (ESSE AQUI MESMO)

2- SEGUIR O OUTRO BLOG  : http://brigadeironline.blogspot.com

3- DEIXAR NESSE POSTER SEU NOME, E EMAIL (IMPORTANTÍSSIMO) E COMUNICAR QUE É SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS.
OBS: SE OS SEUS DADOS NÃO ESTIVEREM AQUI NESSE POSTER DO SORTEIO PERDE, OK?

4- QUEM DIVULGAR O SORTEIO EM BLOGS, ETC E TAL... PODE SE INSCREVER DUAS VEZES E DEIXAR O LINK DA DIVULGAÇÃO AQUI.

O SORTEIO SERÁ DIA 08/03/ 2011 SEM HORA MARCADA E DIVULGADO NO MESMO DIA.

SERÁ ENVIADO UM EMAIL E TRÊS DIAS PARA RESPONDER.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E FRETE PAGO, SE MORAR ALÉM OCEANO ATLÂNTICO !

DEPOIS DESSA TRABALHEIRA TODA , CRUZAR OS DEDOS, PENSAMENTO POSITIVO E  FORÇA NA PERUCA PARA GANHAR  UMA ESCOVA PROGRESSIVA COMPATÍVEL AS SUAS MADEIXAS!

DESEJO BOA SORTE E AGRADEÇO, ANTECIPADAMENTE, TODOS QUE PARTICIPAREM.

A Escova Progressiva sorteada será oferecida em embalagem fracionada de 120ml.( o suficiente para fazer Escova Progressiva para qualquer tamanho e volume de cabelo).Cabelolisoptbrasil
O Brigadeiro de Colher oferecido será porção para 2 pessoas. Brigadeironline

CRISTINA

23 comentários:

  1. Participando... =)
    Já comentei no post do Brigadeiro também.

    Juliana Barros
    juliana.barrospinto@gmail.com
    Seguindo os dois blogs!

    Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  2. flor se tem q se inscrever la no da ju ok?


    participando
    juliana khenrly
    jkhenerly@gmail.com
    seg:khenberly
    canoas/rs

    ResponderExcluir
  3. OI!
    já estou seguindo os dois blogues.
    Meu nome é Lolipop
    margarida.margui@gmail.com

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Minha querida!
    Já estou seguindo o blog, e aqui estão os meus dados:

    Kathia Marchand
    Email: kgmarchand|@hotmail.com

    Blog. www.docecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog!! Você é super bem vinda sempre tá??

    E vamos a inscrição:

    Estou seguindo os dois blogs!!

    Meu nome: Ellen Stephanie
    E-mail: ellen.stephaniee@gmail.com


    Beijos e estou na torcida!! haha

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que delícia de sorteio!
    Obrigada pela visita ao blog.
    Mto sucesso pra ti.
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Muito obrigada pela sua visita.
    Parabéns pelo seu blog!
    Uma ótima semana para vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.
    Ja estou seguindo os dois blogs ok?
    Agora só basta comer brigadeiro de colher com os cabelos esvoaçantes rsrsrs
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que será muito bem vinda...bjcas

    Maria Jose Jacomini
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  9. Esqueci do mais importante menina!!!!
    Depois da paixão pela cozinha, sou apaixonada por site sobre cabelos, e amei o seu
    Com certeza vou seguir, to seguindo e sempre vou seguir....bjos querida

    ResponderExcluir
  10. Florzinha!! Obrigada por comentar em meu blog e estou te seguindo viu?
    Bezoo e ótima semana! ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo os dois blogs,rsrsr, Beijocas

    Adriana Rodrigues de Melo e SIlva

    dri.melo13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita!
    Parabens pelo blog, mt fofo^^
    seguindo =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa!!!!Já estou seguindo os 2 blogs!!!
    Eu querooooo!!!!

    Manuela Escariz.
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  14. Estela Martins
    Seg: Vc mais bonita! :)
    vcmaisbonita@gmail.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Já estou participando e seguindo os dois blogs!!
    Hilana Lima da Silva
    Seguidora: Hilana Lima
    E-mail: hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/Rj
    Meu blog:antesedepoisdoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero participar desse sorteio e já sou seguidora dos dois blogs,
    Nome: Denise Silva
    E-mail: denise8@hotmail.com
    Já postei no meu blog de variedades, segue o link: http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com/2011/02/sorteio-brigadeiro-online-e-cabelo-pt.html#comments

    Se der pra vc seguir tbém os meus dois blogs eu agradeço, um é de artesanatos e o outro de variedades.
    http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com
    http://artesanatosdadenise.blogspot.com
    Aguardo sua visita, bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá obrigada pelo convite pra participar do sorteio, mas eu sou de descência japonesa e portanto já tenho cabelo liso....rs Mas de qualquer forma vou repassar as minhas amigas, tá!!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  18. Participando!!

    Jaqueline Boldt Capellari
    jaqueboldt@yahoo.com.br
    Seguidora Jaque de ambos os blogs.
    Lindóia do Sul - SC

    ResponderExcluir
  19. Bia Galvão
    bia_72g@hotmail.com
    seguindo os dois blogs

    ResponderExcluir
  20. thiane farias
    salvador bahia
    cris.tianesf@hotmail.com
    beijinhos lindona e seguindo os blogs ok!

    ResponderExcluir
  21. oii floor..vim agradecer a visitinha e dizer q adorei seu blog..é maaaaara hein?!Olha,além de makeup amoo coisinhas de cabelo.Me identifiquei de caaara!rrsrsrs..
    to participando do sorteio viu??sorte pra todas e pra mim tbm...qro muitooo essa progressiva,poiis há mais de 6 meses n retoco..hahhahaha viria em ótima hoora!rs
    bjos..
    Nome:Janaina Ferris
    e-mail:jan.ferris@hotmail.com
    Seguidora: fazendomilcoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida! to deixando meu recadinho então nesse blog tb, já deixei no outro!
    Sou seguidora dos dois
    Isabella Oliveira
    isabiju@gmail.com
    São João da Boa Vista - Sp
    beijokas

    ResponderExcluir

Seja honesta(o) e justa(o), mas sem nunca esquecer de ser elegante e educada(o).Obrigada!

1 - Caso tenha blog, envie o link no comment, para que possamos visitar e seguir.

2 - Se linkar o Blog, deixe avisado no comment, que também linkaremos!

Qualquer dúvida ou pergunta, envie email para cabelolisoptbrasil@gmail.com que responderei tão logo veja!

Bjokas!